quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PORTA VOZ DE MISSÕES INTERNACIONAL

  O projeto de missões internacional do estado do acre tem trabalhado incansavelmente para levar o evangelho aos países da América latina:nesse afã encontramos homens decidido a abandonar tudo pelo reino de Deus no quesito missão: missiologia é uma visão que esta globalizada no interior de 98% dos evangelistas itinerantes que viajam longos caminhos em busca do sucesso na obra de Deus. A maioria as vezes se frustam pelo caminho,pois a anseio pelo progresso não lhes deixam terminar o preparo interior, físico, sociológico,e o mais dificio é: o financeiro e o, econômico.Que é onde tem levado milhares de missionários desistirem de suas  missão.
  
  Não é o caso do casal Valério e Silda que deixaram tudo para traz e sérvio o pais peruano com a graça de Deus,no ministério da fé.
Pastor Antonio Varelo de Albuquerque e sua esposa Missionária Silda de Albuquerquense,empenhado na missão de ganhar almas para o reino de Deus,tiveram o seus ministério marcado por milagres,sentindo alvejado por Deus o qual o tinha enviado para essa grande obra,colhe os frutos das sementes que semearam cerca de 12 anos atraz.

   Alguns patrícios peruanos  até se propôs a criar um monimento em homenagem seu trabalho prestado a quele pais: 
  Marcas que registram a história de quem realmente tem convicção do IDE do mestre Jesus Cristo.
Pr.Valerio Albuquerque Ministrando no Final da Campanha.
Apresentação de um recém nascido.

Final da campanha 

Missionária Silda e Ana.

Missionária Ivonilda,sua filha Jaene,ao lado esquerdo Pr.Varelo Albuquerque e sua esposa Missionária Silda e seu Filho Elieonai.
 fonte://hgpt//// Gilmar Fontes
   

2 comentários:

  1. eu como missionário e PR. já tenho trabalho por varias parte do brasil e fora do brasil como peru, bolivia; mas o meu objetivo e fazer missão na Espanha e onde Deus me ordena eu irei por que eu minha casa deviremos ao senhor telefone para contato 06899954004 Email; v. Albuquerque@live.com

    ResponderExcluir