quarta-feira, 2 de novembro de 2011

RIO BRANCO ACELERADO EM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS





Rio Branco a Capital acreana esta numa avalanche de obras no seu interino,a prefeitura em convenio com a EMURB vem realizando grandes obras em nossa cidade,principalmente nos bairros mais carentes.
Depois de pavimentar parte do centro da cidade capital,a prefeitura investe também nos bairros onde a situação e muito decadente no período chuvoso em uma determinada  estação do ano. Eu tenho acompanhado o trabalho da prefeitura passo a passo, para cumprir parte do programa de governo desencadeado no palanque eleitoral do governador Tião Viana PT Ac.
Isso se deve muito aos resultados das ultimas eleições, onde o candidato favorito perdeu com uma representatividade somatória de votos validos nas eleições de 2010.
Isso tem gerado impasse na administração municipal vigente. Nesse afã a prefeitura de rio branco disparou na conquista probatória de se conseguir manter o quadro administrativo nas próximas eleições; já - que, os Acreanos estão de olho bem aberto no que os nobres camaradas do poder vem produzindo nesses (2) últimos anos.


Precisam trabalhar muito para quebrar essa diferença, já – que, a, sociedade esta de olho vivo: e nós da noticias estamos focando tudo...
Fonte: Gilmar Fontes
Vejas as imagens






Nenhum comentário:

Postar um comentário