quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CASAMENTO SE DESFAZ POR FALTA VIGILÂNCIA E COMPREEÇÃO MUTUA

A cantora gospel e deputada federal Lauriete divorciou-se recentemente de seu esposo, o pastor e também político Reginaldo Almeida.

Segundo Neucimar Fraga, prefeito de Vila Velha (ES) e amigo pessoal do casal, o fato da cantora ter de ir morar em Brasília para realizar seu trabalho de deputada federal foi um dos pivôs da separação.

Lauriete e Reginaldo permaneceram casados por mais de 20 anos, tendo uma filha, Julia Acsa.

Lauriete não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Sinceramente não sei até a onde o poder poderá mexer na cabeça das pessoas:Infelizmente essa desgraça chamada divórcio esta entrando maciçamente no seio evangélico. Não se tem mais prudência no lar,nem na família, o autoritarismos a falta de sub-missão esta destruindo os lares evangélicos brasileiro.
Falta de Deus na vida das pessoas,se compromete muito com a fama,e o sucesso faz com que se tornem soberano ao seus parópios olhos,ai é que esta o grande perigo.O tombo é sem duvida aguma,e a estratégica de satanás é os lares, destruindo os lares a prostituição e o adultério ocupará o lugar vazio, JESUS DISSE OLHAI, VIGIAI,ORAI,E JEJUAI, PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÕES. o espirito esta pronto,mas a carne tende as coisas prazerosa da vida terrena.
Fica aqui o meu descontentamento com essa situação.
Cordialmente:Pr. Gilmar Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário