terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PARABÉNS VILHENA SE MELKI DONADON TIVER VITÓRIA

PMDB lamenta a falta de Melki Donadon

886 leituras
Entre a espada e a parede. Por um lado o partido comandado pelos irmãos e por outro o compromisso com a nova casa partidária
Sem Melki Donadon, os irmãos Natan e Marcos ficam num dilema. A de lançar um candidato para derrotar o próprio irmão, ou apoiá-lo ferreamente. A decisão não será apenas de ambos, mas de toda a diretoria.
Ao ser indagado, Melki foi categórico: “Vamos que vamos! O partido deve indicar o pré-candidato nas convenções, a decisão será registrada em ata para ter valor jurídico”.
Melki não descartou uma aliança entre o PTB e o PMDB para a sucessão à prefeitura. A intenção é galgar o maior número de alianças possíveis para uma eleição arrasadora.
Família poderá se enfrentar nas próximas eleições
“A gente era feliz e não sabia”, foram as palavras de Olivar ao referir-se ao mandato do ex-prefeito Melki Donadon que, como o Fênix, ressurge das cinzas a cada nova eleição.
Para ele, Melki tirou Vilhena do faroeste o transformou numa cidade grande. “Vamos fazer de tudo para ele voltar como prefeito. Independente de partido, a gente quer Melki de volta, o PMDB sente a sua falta”, finalizou.
Vilhena terá mais um dinamismo na sua horizontal,e um crescimento na sua vertical se a população acreditar e preservar com honra  as eleições de 2012 levando MELKI donadon a prefeitura,pois nós acreditamos que será  o melhor pra Vilhena sem duvida.
Gilmar Fontes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário