sábado, 14 de janeiro de 2012

GM Engenharia lança em Porto Velho o Hotel HolInn iday


GM Engenharia lança em Porto Velho o HotelHolInn iday.

Aceitando desafios - e inovando, a GM Engenharia, juntamente com a incorporadora Welcon, lançou em Porto Velho, dia 25, o Hotel Holiday Inn Express®
2010-03-29 - 20:02:00
mudar cor  mudar tamanho 
Aceitando desafios - e inovando, a GM Engenharia, juntamente com a incorporadora Welcon, lançou em Porto Velho, dia 25, o Hotel Holiday Inn Express®, marca global da maior rede de hotéis em número de apartamentos do mundo, o grupo IHG Intercontinental Hotels Group®, que administra mais de 630 mil apartamentos de 4.300 hotéis distribuídos em 100 países. O empreendimento, que é o maior do setor de hotelaria em Rondônia, foi desenvolvido para ser ofertado como um investimento com as melhores taxas de rentabilidade do setor imobiliário, cujos proprietários investidores também farão parte de um negócio que será administrado por uma das melhores empresas de gestão hoteleira do país, a HC Hotel Consulting. Portanto, o investimento terá duplo retorno: como valor imobiliário e como negócio.

Localizado numa das áreas mais nobres de Porto Velho, no entroncamento das avenidas Lauro Sodré com Imigrantes, o Holiday Inn Express está a apenas 2.400 metros do aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira e ao lado de um outro grande empreendimento da GM com a Gafisa, o condomínio Reserva do Bosque. Toda a infraestrutura de construção e operação do hotel foi desenvolvida pelos arquitetos e engenheiros da GM atendendo requisitos e especificações detalhadamente definidos para a marca Holiday Inn Express, portanto, seguindo o padrão internacional da rede IHG para essa marca. O hotel terá apartamentos simples e duplos, com móveis planejados, TV LCD de 32”, camas king size, ar condicionado split, internet e cofre digital. As áreas comuns contemplam um Fitness Center, áreas para eventos com Business Center, bar, loja de conveniência, estacionamento com 92 vagas, escadas de emergência e detectores de fumaça.

A construção com a qualidade GM e a administração profissional da HC, concretizando a proposta de valor de uma das maiores redes de hotéis do mundo, tornam o Holiday Inn Express Porto Velho um excelente investimento, com financiamento direto da GM Engenharia; segurança única oferecida pela maior construtora de Rondônia.

Para o empreendedor Euzébio Guareschi, presidente do Grupo GM, “o Holiday Inn Express está inserido na nossa estratégia de negócios, de desenvolver empreendimentos imobiliários inovadores, com características únicas, para oferecer ao mercado não apenas o que há de melhor nas categorias de empreendimentos que realizamos, mas especialmente para que nossos clientes possam ser plenamente atendidos e que tenham segurança e garantia nos seus investimentos. Somente com essas iniciativas, ao concretizar nossa proposta de valor baseada da inovação e na incansável busca pela satisfação do cliente, poderemos nos manter líderes e perenizar nossa marca que está completando 25 anos de atuação ininterrupta”.
E um avanço no setor de empreedimento imobiliario  com serteza porto velho lucrará muito com esses investimentos capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário