sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CANTORES GOSPEL A VENDA QUE HORROR



Eu li esta mensagem num arquivo de site gospel e, achei interessante e resolvi postar ela em meu blog,a fim de que sirva de orientação aos novos cantores que vem surgindo em nosso tempo, a ausência de Deus no cenário da musica gospel esta assustador.
ESPERO TER AJUDADO VC NO COLAGEM DESTA POSTAGENS.
AGRADECIMENTO TAMBÉM AO SITE CRIS GOSPEL POR ESSE CÓDIGO DE POSTAGENS.
CORDIALMENTE; Pr.GILMAR  FONTES-PORTO VELHO RONDÔNIA/ BRASIL



'Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei, profanado, fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim da guarda, em meio ao brilho das pedras.' Ezequiel 28:16
Eles estão por toda a parte e são fáceis de achar. Para todos os gostos e estilos, são capazes de trazer entretenimento a todo o tipo de pessoa ou culto, quer tradicional ou pentecostal. Contextualizados e treinados nos “chavões” e no “evangeliquês” convincente, eles contagiam de maneira eletrizante as multidões e são capazes de envolver a muitos numa atmosfera religiosa em nome de Deus. Para contratar os seus serviços não é tão simples assim, requer o cumprimento de uma gama de exigências, procedimentos inimagináveis que contando é impossível de se acreditar. Grandes somas em dinheiro, toalhas brancas, carros conversíveis ou limusines, hotéis do mais alto padrão e número exigido em cada culto, para que a audiência não seja medíocre, são algumas das exigências solicitadas (não generalizando) por grande parte deles. Num resumo bem rápido, é este o perfil dos cantores “gospel” que perfazem nosso cenário musical evangélico do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário