segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FERIAS NA BEIRA DO MAR? UM E LUXO PARA TODOS QUE QUEREM CURTIR UMA TEMPORADA LONGE DE TUDO,E SÓ MENTE POUSAR PRA FOTOS E CONTEMPLAR AS BELAS PAISAGENS NATURAL

Pense numa praia exótica, com águas límpidas e cristalinas, numa areia branquinha. Uma brisa suave e doce vindo do horizonte azul. Logo atrás um restaurante a beira mar com frutos do mar frescos e deliciosos. Não, isso não é um sonho, mas quase, e se chama Florianópolis. E o restaurante é o Beira Mar, na praia da Lagoa.
Tudo isso há 20 km do centro da cidade e perto da Barra da Lagoa. Assim, a mistura de água doce e salgada torna o lugar ainda mais interessante, dando a possibilidade do visitante contemplar o quebra mar na tranqüilidade das correntezas do lago.
Pousada a Beira Mar
Pousada a Beira Mar
O cardápio deixa o cliente à vontade de fazer de sua preferência uma realidade. Servem aves, carnes, massas e, é claro, frutos do mar, o que vale a pena experimentar, para que sua viaje seja completa.
Outra imagem lindíssima será a volta dos pescadores no final da tarde, trazendo o pescado para ser vendido na colônia de pescadores local. Essa cultura riquíssima pode ser visitada. Para aqueles que irão no mês de Julho, anualmente é promovido a festa da Tainha, em comemoração á fartura que o mar traz para a comunidade.
 Zeta curtindo a praia  
Fotos de Zeta emPeruíbe SP

Zeta curtindo a ferias 


E todas essas belezas estão os custos que muitas vezes são muito elevados,mas isso não impedem as pessoas usufruir dessa esoberancia inefáveis natural que Deus proporcionou aos homens e mulheres para se despir do cansaço e das rotinas do dia a dia;muitos delas  prefere um bom biquíni,outras uma coisa mais natural como é o caso da minha amiga virtual que é apenas identificada apenas como zeta, que conheci em um site de relacionamento,e nos tornamos amigos,através do MaxAmigo,e com sua permissão faço menção a ela pois gozam de suas ferias numa numa praia linda do litoral sul de são Paulo na cidade de Peruíbe SP.segundo ele por via MSN conta-que:esta lamentando o fins de sua temporada esse anos,isso é:temporada de ferias,porque ai não é o fim das constantes visitas ao litoral peruibense pois embaixo duma boa sombra de coqueiro  com o corpo manchado de arei não é pra qualquer um isso cativa a reintegrada nas próxima semana   Afinal PAIA E PRAIA!!
Fotos de Zeta 
DEIXO AQUI O MEU GRANDE ABRA A ZETA  E UM BOM FINS DE FERIAS:
Zeta fotos cedidas 
Cordialmente: Gilmar Fontes,um amigo

Palavras Deste Artigo:

  • praia
  • comemorações em florianópolis em restaurantes
  • lagoa floripa frutos do mar segredo vontade


Nenhum comentário:

Postar um comentário