quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CANTORES QUE MARCARAM NOSSA ÉPOCA NOS LOUVORES E NA ADORAÇÃO

Minha amiga Mãe do meu Cantor de cola Lucas Telles que também se tornou uma revelação no senário
gospel em porto velho estado de Rondônia



Andréa Amaral uma explosão de fé entre as vozes mais lindas do senário de ouro da musica gospel...
e ilumine maia e mais amada...



                                        
Fátima e Andreia impactando as gerações na gloria do Senhor



             
Minha Prima Andreia Fontes cantando os seus sucessos mais avivador da chama pentecostal dos ultimo dias .. Parabéns amada .                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Esse Hino é uma letra que marcou minha vida em um dia que ministrava numa grande Cruzada  evangelística em rio branco estado do acre sobre a administração de Pr.Francisco Carvalho na Igreja Filadélfia da Palavra na sede da província no Bairro santa inez,Deus marcou minha vida através do se Espirito nessa canção,por isso  eu recomendo a todos vocês leitores e visitantes que ouça essa musica..com serzeta vc irá ser abençoado(a) em nome de Jesus Cristo.


                                     
Uma linda canção do cantor J.Neto que mais se destacou nos anos de 1998



                                           
Mara Lima uma voz decorativa de agudo grave que vem marcando as gerações dos últimos dias..
Parabéns Amada do Senhor.
Nesse novo ano de 2012 as inovações e renovações   espiritual acontecerá de maneira frondosa através da graça de Jesus Cristos... nas vozes dassas ilustres adoradoras do louvor... 

Deixo a qui o meu carinho em publico aos (a) nobres amigas do canto adoráveis... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário