sábado, 24 de dezembro de 2011

Gilmar Fontes. EPERO ACORDAR DE MANHÃ COM A CERTEZA QUE TODOS OS BRASILEIROS TOMARAM O CAFÉ DA MANHÃ COM PÃP E MUSSARELA.

Gilmar Fontes. EPERO ACORDAR DE MANHÃ COM A CERTEZA QUE TODOS OS BRASILEIROS TOMARAM O CAFÉ DA MANHÃ COM PÃP E MUSSARELA

Nessa semana o empresário Gilmar Fontes se reunio com empres´rios do estado de rondonia para tratar de assuntos de interesse comunitário,entre eles o de evfetivar destribuição de renda social nos bairros mais carente.Gilmar disse ainda que sua empresa esta aberta á outras liderança que queira se aderir ao projeto social e ustentavel.Não devemos pensar só no capital,e sim:nas pessoas que estaõ esperando uma oportunidade para dar um natal aos seus filhos,e quem sabe,uma casa para abrigar seus corderinhos.
Eu quero acordar de manhã e ter a certeza de que todos os brasileiros tomaram café da manhã com pão e mussarela,que no almoço todos estão sastifeitos por e tudo que esperamos de um governo,que dá condiçãoes de vida saudavel ao seu povo através da diguinidade do trabalho profisional.
E por isso que estamos trabalhando,para garantir vida saudavel a todos profissionais que compõe o quadro do grupo GILMAR FONTES.
 
Cordialmente
Gilmar Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário