quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A realidade de quem vem ao Acre ness aeppoca.

Carreta está atolada há mais de dois dias na BR 317
Qui, 20 de Outubro de 2011 10:54 | Escrito por Agostinho Alves |   |   | 

Destaques do dia - Melhores notícias

Foto: Gilmar Peron
Uma carreta ‘bi trem’ está parada no km 84 da BR-317, no sentido Boca do Acre/Rio Branco por estar engolfada em atoleiro em um dos trechos de estrada de chão da rodovia que está localizado dentro da segunda reserva indígena. 

O veículo está carregado de bebida para uma distribuidora da cidade Boca do Acre.

José Roberto Camilo, 32, motorista da carreta, está encravado desde as 14 horas de segunda feira (17). Várias tentativas de retirar o caminhão já foram realizadas, todas sem sucesso.
 

“Em umas das tentativas de puxar meu caminhão, eu poderia ter perdido minha vida, a barra de ferro que prendia o cabo de aço a outro caminhão se soltou, a força foi tanta que veio direto na cabine, perfurou o pára-brisa e veio parar direto em minha mão, quase perdi um dos dedos e foi por muito pouco que não veio direto em meu peito”. Conta o motorista.
Indignação

“Tinha em mim uma grande paixão de conhecer a Amazônia, o pulmão do mundo, afinal a BR 317 é a estrada do Pacífico, liga o Brasil ao Peru, mas o que vejo aqui é um ar de desolação e abandono, posso dizer que é a minha maior decepção”, desabafa Roberto.
 

José Roberto disse ainda que iria buscar seus direitos, processando o estado ou quem fosse o responsável pela rodovia.

José Roberto, motorista da carreta, exibindo o resultado na sua mão direta de uma das tentativas de tirar o caminhão do atoleiro.
Essa é a traste realidade da RB 317 que por sua vez não possuem partes de terra. Essa rodovia internacional conhecida como trans-pacifico,recebeu esse nome porque  a mesma liga Brasil ao peru, ela é que anela a integração dos países da América latina via o pacifico,o impressionante é que essa  mesma estrada já foi asfaltada 5 vezes,o dinheiro desse pavimento é que ninguém sabe onde foi parar.
Bom bom lembra que nessa mesma época estava  vinculando o famoso mensalão,que pode ter um contribuição, é bom manter  os olhos bem abertos nesse pleito futuro.
Gilmar Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário