segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Conheça os nobres Representantes do brasil de quem o povo é representado

   Nos acreditamos nas promessas de palanques,e ficamos torcendo para que o políticos que nós elejamos não nos decepcionem,mas: nem sempre isso é serto.
  A maior parte dos representantes que o povo elege tornam-se,inimigo dos seus eleitores,tirando deles o direito adquirido na carta magna,a nossa defensora constituição brasileira. Recentemente os parlamentares buscaram apoio da base do governo para por fim o direito do seguro de emprego pago pelo governo federal, custeado peles empresas contrates dos serviços de mão de obras e outros. A final falta planejamento de governo,falta incentivo fiscal por parte do governo dos estados  e dos municípios. Não se constroe uma  nação solida desflorando as empresas geradora de mão de obras,e é isso que o governo federal vem fazendo nos últimos 8 anos.
  Ferem a dignidade do trabalhador, escraviza a pequena margem de lucro da empresa,quebra a geração de capital, empobrece o povo que se endividaram-se no comercio confiando  nas falhas promessas do governo em campanha orada em palanque.
  Esta chegando mas uma era de propaganda eleitoral,e hora de analisar-mos com mais intensidade os futuros candidatos ao legislativos e os executivos.
Somos a maioria e estamos aptos para decidir que mandará em nós por longos  4 anos.
Abraços ao amigos leitores desta carta.
Um grande Abraço.
Cordialmente: Gilmar Fontes (Cientista Politico )

Nenhum comentário:

Postar um comentário