sexta-feira, 24 de agosto de 2012

 NÓS PRODUZIMOS PARA GARANTIR SUA SEGURANÇA

Atuam na elaboração e acompanhamento de todas as etapas de projetos de construção de prédios (comerciais e residenciais), estradas, pontes, viadutos, obras fluviais e outros tipos de construção.
O engenheiro civil precisa ter vasto conhecimento em ciências exatas, habilidade para produzir e interpretar desenhos técnicos, além de concentração, objetividade e capacidade de trabalhar em equipe.

Embora a demanda por novas construções e pela expansão e reestruturação de obras já existentes, façam com que esta profissão seja cada vez mais atrativa, é importante salientar que um engenheiro civil está constantemente exposto à ruídos e locais insalubres.
Nosso trabalho origina,de uma cadeia desenvolvimentária na circunstância da aplicação da Ciência exata,onde os cálculo são minuciosamente detalhado dentro de um contexto orçamentário,e disciplinar.
Nós que atuamos na área da engenharia civil,ambiental,etc.Somos responsável pela segurança e qualidade de vida da sociedade,é nosso dever como construtor informar nossos clientes  sobres os riscos e segurança de uma construção solida e eficaz.
Acompanhe-nos,em,nossas redes sociais e veja o que estamos produzindo para melhorar o Brasil,e dar segurança ao mundo.



CORDIALMENTE:
Gilmar Fontes.
Presidente do Grupo MAX.
Eu Acredito em Rondônia

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário