sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gilmar Fontes.GM Engenharia ltda,uma história de amor e carinho


Em Vilhena serviços de duplicação da BR-364 reinicia em abril

Quarta-Feira , 30 de Janeiro de - 21:26
*Os serviços de duplicação asfáltica em ambas as margens da BR ? 364, perímetro urbano, que estão sendo executados pela empresa GM Engenharia, através de convênio entre a prefeitura de Vilhena e o Ministério dos Transportes, com contrapartida do município, reiniciam no próximo mês de abril, junto com o encerramento do período chuvoso. As informações são do secretário municipal de Planejamento (SEMPLAN), engenheiro Lúcio Flávio Farias Júnior.
*As obras foram paralisadas em dezembro de 2004, de acordo com o cronograma físico-financeiro de desembolso, do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT), órgão do Ministério dos Transportes. Do total dos 17 quilômetros a serem asfaltados, situados entre o km 2,9 (CETREMI) e o km 19,9 (Balneário Piracolino), mais da metade dos serviços, incluindo terraplenagem, drenagem, pavimentação e arborização, estão prontos. Com a duplicação, a largura da BR no citado trecho, que era de 9 metros passa a ser de 17 metros.
*Juntamente com os serviços que recomeçam em abril, está prevista a conclusão dos trevos, a construção de seis passarelas ao longo da BR, perímetro urbano, as obras de sinalização viária e arborização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário