sexta-feira, 16 de março de 2012

REVELAÇÃO APOCALÍPTICA




REVELAÇÃO APOCALÍPTICA

Qual seu verdadeiro significado da palavra apocalipses?
Aqui é apenas um prefácio do escritor,continua lendo meu blog que o leitor irá aprofundar na da graça e do conhecimento da palavra de Deus
    
Pr.Gilmar Fontes
Pregador Itinerante do Evangelho
Conselheiro Teológico IAMPV=RO
  É uma honra poder prefaciar esta obra de cunho teológico de um alto nível, cuja qualidade não deixa a desejar em nenhum ponto sobre o tema, assunto definido sobre a revelação a produção do conhecimento que sem duvida proporciona um conhecimento estupendo na vastidão dos âmbitos desejáveis de nossos leitores do blog do Pr.Gilmar Fontes, que por sua vez tem a honra de apresentar um comentário de alta qualidade sobre o tema APCALIPSES em especial, por se tratar de uma pesquisa da própria causa do nosso amado mestre, e dos conhecimentos adquirido através das leituras de diversos livros de cunho escatológicos que vem desvendado os mistérios das revelações nos últimos dias, através dos séculos. 
   Estamos vivendo num tempo de angustias entre as nações, tudo esta apontando o tempo do fim, por mais que os homens tentam esconder a verdade está vinda átona, através da revelação profética.
  Gilmar Fontes pastor evangelista por ordenação das assembléias de Deus em Goiânia na gestão do saudoso Pr. Albino Boaventura, presidente do campo de Campinas de     Goiânia. Fui auxiliar do evangelista João Roseno de Lima meu educador da moralidade e ética cristã.
  Como ministro do evangelho foi buscando a realidades da profundidade das revelações escatológicas ao ponto de ser chamado louco porque sempre acreditei no cumprimento virgular das sagradas profecias que estão em evidências em nossos dias.
  Os cumprimentos da palavra de Deus tem me deixado exatamente equilibrado emocionalmente, enquanto era tachado louco,quando dizia e pregava meus sermões sobre a volta de Jesus,sobre os acontecimentos globais que vão de encontro com as explicações dos cientistas, ao contrario do que diz a ciência, os cientistas estão se equivocando em muitos aspectos e na maioria das vezes eles eloqueces porque querem chegar ao conhecimento que é revelado só para os crentes, a vinda de Jesus é uma delas, quem acredita na vinda de Jesus e espera ansiosamente por ela  se não os crentes?
  Escatologia é um assunto atual que desperta nas pessoas uma serta curiosidade pelo que estar para vir, dada a velocidade dos acontecimentos eventuais dos rompimentos gavetários da secritude social na história  da humanidade,muitos anseia por uma resposta aos caus. que fenomenalmente vem demonstrando a chegada do fim de toadas as coisas, estamos na era do apogeus onde a juventude marcha para o caminho a evolução cientifica e tecnológica,onde os satélites estão quarnicendo o sistema global terrestre,através de imagens a éreas.isso tudo mostra e esta apontando para o acerto final do calendário das profecia-que,registra  a apoteótica vituperiedade vigorosa da visão de Patmos.
  Falar de acontecimentos de cunho escatológicos requer uma sondagem ocular minuciosamente para os eventos do passado e do presente tanto quanto o futuro de uma forma trasposta com a devida maestresia segura do assunto que só quem mergulha na busca dos resultados e pesquisas de uma forma incansavelmente, eu pesquiso esse assunto a mais de Vinte anos, e ainda estou no Mobral da história, pesquisa essa que requer disposição na observação da palavra de Deus, e se deixa ser guiado por ela através do seu Espírito Santo.
  Esta obra escatologia “desvendando os mistérios do apocalipsede autoria do Pr.Gilmar Fontes mostra em seu bojo uma abordagem bem original de princípios bíblicos; a luz da exegese em seu conteúdo bíblico e saudável, e de forma clara e coerente na sua interpretação, é esclarecida os pontos primordiais do livro do apocalipse que é a síntese da revelação do todo poderoso e a profecia que indica que estamos no fim dos tempos.
  Estamos vivendo a aproximidades da perseguição da igreja na terra, onde a devassidão da era tecnológica desaponta num desafio as margens das verdades da palavra de Deus.
Nessa vasta experiência no campo ministerial como pastor e escritor de varias matérias sobre o assunto, e venho sondando os pormenores que tem me despertado curiosidade sobre esse assunto, e nesse afã eu levo até meus amigos leitores um assunto que irá inpactar seus desejos sedentos por uma obra virtuosa, como a DESVENDANDO  OS MISTÉRIOS DO APOCALIPSES  que te fará lembrar as coisas que Jesus ensinou aos seus discípulos,em Mateus no sermão da montanha.
  Deus proporcionará pra meus leitores uma longa viagem pelo tesouro do conhecimento da visão apocalíptica, levando-os a uma reflexão bíblica e teológica cheia de grandes descobertas, sem, contudo abrir mão da coerência e dos conceitos estabelecido da teologia pelos nossos mestres tive o honra de aprender com meus mestres do assunto Pr.Napoleão Ribeiro Falcão, Pr. Abílio Santana, Pr. Antonio Gilberto que me instruíram sobre esse tema tão relevante, e especialmente nos dias atuais quando verifica-se tantas distorções quando a interpretações das Escrituras Sagrada.
  A presente obra e recomendada para lideres, oradores e estudantes de e pesquisadores de todos os níveis e para todos que amam uma boa leitura e procuram crescer na graça e no conhecimento, é, portanto uma fonte, uma aquisição indispensável a qualquer boa biblioteca, trata-se, de uma estrutura no geral e bíblica.
  Procure adquirir para seus alunos da escola dominical, dos cultos das terças feiras, nas reuniões familiares nos congressos e simpósios, nas escolas; em fim não o deixe fora de sua estante.
Pr. Gilmar Fontes
Bacharel em Teologia
Empresário Sócio da GM-Engenharia em Porto velho estado de Rondônia
Presidente do Grupo Gilmar Fontes

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário