terça-feira, 13 de março de 2012

GILMAR FONTES VISITARÁ RORAIMA EM ABRIL.

O Empresário Gilmar Fontes irá a uma visita ao território da federação brasileira RORAIMA para uma visita de agenda de negócios com representante do comercio local.
Em abril será discutido segundo ele assunto de cunho econômico entre governo e empresários local.
Gilmar Fontes que esta com sua agenda carregada em 2012 disse que irá honrar os compromisso com os quais tem relação e diplomacia comercial.
O empresário esta investido pesado no setor de geração de emprego e mão de obra no setor da construção civil.
Acredito que o investimento feito no ser humano nunca e despresivel,pois eles responde profissionalmente com grande resultado na alavanca do comando progressor da produtividades e economia nacional: disse Gilmar Fontes em entrevista ao BLOG.
 Roraima e uma região de pessoas trabalhadoras e produtora, entendo que o governo precisa dar mais atenção ao setor de infra-instrutura na região,isso só poderá ser possível se governo e empresas trabalharem juntos de mãos dadas deixando de lados as divergências politicas  que se adquirem em palanque eleitoreiros e pender junto no progresso da geração de emprego e mão de-obra qualificada.
A GM-ENGENHARIA Irá investir em Roraima em 2013,tudo será nada mais nada menos que uma consolidação com minha obrigação em servir o esta região,iremos ajudar com minha parcela de contribuição no ânbito de minha obrigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário