terça-feira, 13 de março de 2012

PERFIL DE UM EMPRESÁRIO INICIANTE MAS ARROJADO



Senador Olavo Pires
Eleito Governador em 1990
e Assassinado no mesmo ano de sua eleição  dia 16 de Outubro De 1990 em  porto Velho.


Gilmar Fontes
Empresário do setor Imobiliário em Porto Velho Rondônia
 Ex. Coordenador Publicitário da coligação Novo Tempo em Presidente Medice
 PTB-RO

                                                                                              
                                                                                                                                        
Ex.Governador Jorge Teixeira de Oliveira
Pelo PDS.




Gilmar Fontes inciou sua vida publica e politica em 1988 ao lado do ex Deputado Federal e Senador  Olavo Gomes Pires Filho Eleito Governador pelo voto popular em 1990 em 1º Turno,sendo assassinado em 16 de  Outubro de 1990 antes do segundo Turno que garantia sua vitória pela coligação a Vontade do povo pelo PTB em Varias cidades do estado de Rondônia liderou a votação
em maça e mais precisamente  no Minicipio de Vilhena estado de Rondônia quando ainda muito Jovem,tomou gosto pela arte de bem administrar:na sua adolecencia viveu o quadro emocional da sua vida vendo o futuro do seus estado desenvolver com os recursos que eram emanado da UNIÃO dos estados Unidos do Brasil,na época o quem governava o estado de Rondônia era o Coronel shº Jorge Teixeira popular(TEXEIRÃO)que regia sobre o regime militar,liderado pela ainga Arena,que tornou-se,o partido popularizado e ainda hoje desejado pela maioria da população brasileira o PDS.

Ex.Governador Jorge Teixeira de Oliveira
Rondônia.ARENA
que logo deus se o espaço da democracia elegendo o Governador Jerônimo Garcia de Santana que foi eleito pelo partido
Gerônimo Garcia de Santana
Ex. Governador do estado de Rondônia
PMDB
PMDB,em 1986 pelas eleições direta,no pleito que garantio o direito ao voto direto pelas eleições direta JÁ gritado por o vice presidente da republica Ulisses Guimarães,desaparecido num acidente aéreo na ilha de Guanabara onde o seus resto mortais ainda hoje não foram encontrado,e nem se sabe a causa do acidente.


Ex.Presidente da Republica Ulisses Guimarães
PMDB

 Nesse período Gilmar Fontes desencadeou uma revolta pela morte de seu amigo Olavo Pires que chegou a levar o caso ao senado federal para ver as apurações do processo de abertura de inquérito para prender os culpados,mas infelizmente não chegamos ao ponto ideal que precisava para que o mandante do crime fosse preso e pagasse pelo ato bruto que cometeram sem dar a vitima direito de se defender.
Olavo Pires era meu amigo incondicional,um patrão exemplar,um homem de respeito que era venerado pelos povos de meu estado, disse  Gilmar Fonte em entrevista ao Blog.
Passaram se os anos e o jovem fico grande e amadureceu e passou a ver as coisas como em seu ânbito real na maneira formal da politica atual,mas sempre com um aspecto visiologicamente diferente: eu acredito numa politica solida disse Gilmar Fontes,espero um dia poder olhar para meu pais e ver que a corrupção foi banida do poder quero poder ver meus filhos dizer vivo em um pais de homens e mulheres de vergonha na cara tando no poder quanto nas escalas da sociedade:  respondeu Gilmar Fontes..
Gilmar Fontes mudou-se para o estado de Goias mas precisamente para capital Goiânia. onde terminou sua faculdade Teológica,sendo levado a Ministro do Evangelho em 1992,pela convenção das Assembleia de Deus de campinas de Goiânia,onde tornou-se pregador do Evangelho.
   

Gilmar Fontes
Empresário e Ministro do Evangelho
Porto Velho-Rondônia.

 Conheceu um amigo por nome Mateus Ferreira Luz que se tornaram grandes amigos confidêcial.
Mateus Ferreira era seu amigo Irmão,um conselheiro,um critico,porem uma parceiro de trabalho como jamais houve até os dias de hoje.
Mateus Ferreira Luz
Goiânia-Goiás
Amigo de Gilmar Fontes 
Uma amizade que perdura pra mais de 20 anos sem que algum dia houvesse entre eles discussão ou principio de intolerância foi uma amizade,e é ainda hoje o amigo de confissão:é meu amigo padre com ele eu confio meu segredo: disse Gilmar Fontes ao BLOG.    

Em 1998 Veio á Vilhena a convite do senhor mario Cardino para auxiliar se cunhado MELKI Donadon que por sua vez era candidato ao Governo do estado,que foi nomeado pela coligação para acessoriá  MELKI   no Município de Presidente Medice em Rondônia.
Melki Donadon
Prefeito Do Município de Vilhena

  Melki Donadon e um grande amigo,um homem de visão de progresso,martilisado pela mídia local devido a sua bravura e destreza politica. Melki Donadon é um Homem que lidera a opinião popular pela sua simpatia,seu carisma,seu ato já consagrado pelo povo do cone sul do estado.
Melki Donadon levou a cidade de Vilhena a uma dimensão cultural e desenvolvida,progredio a cidade levou a população do minicipio ao desenvolvimento sustentável.Melki trouxe a agricultura para Vilhena e Colorado do este,e Cerejeiras, municípios visinho de Vilhena.

Já em  2006 foi ao estado do acre,onde tomou a decisão de liderar o ranque de empreendimento imobiliário,devido ao sua pouca experiencia na areá empresarial,Gilmar Fontes foi brutalmente lezado pelos seus con-sócios,josé Mario e Valdecir ferreira que pretende ser vereador na capital acriana no pleito de 2012.Acredito que seja pra formar fundo e campanha disse Gilmar Fontes em entrevista ao BLOG.
Os serviços eram prestados porem os repasse de verbas não eram depositado na conta da empresa,e desaparecia como fumaça no ar,acho que é uma preparação para ser representante do poder,pois todo os politico em nosso pais tem esse mal da corrupção,que é pior que um câncer entre eles: disse Gilmar Fontes Ao BLOG.
Já em 2008 a 2011 tornou-se líder do grupo GM-Engenharia LTDA.que esta a todo vapor no seguimento de construção civil,hoje empresário gerador de emprego e mão de obra qualificada,esta liderando o mercado através de  inclusão comercial em vários seguimentos.
O Grupo GILMAR FONTES  atua no setor de infra-instrutura.
Hoje a GM-Engenharia em parceria com varias empresas do ramo esta disparada na produção de edificações em porto velho,rio branco,mato grosso,e recife,entrando também no estado de Goiás.
Tenho um propósito de geração de 10 mil empregos direto e indireto:disse Gilmar Fontes em entrevista ao BLOG.
GM-Engenharia LTDA
Globo Engenharia LTDA
Comat-Engenharia LTDA
Leonardo Empedrenimento LTDA
Empresa que formam o GRUPO GILMAR FONTES.

CONHEÇA NOSSOS TRABALHO NOS SEGUINTES SEGUIMENTOS 

Obras da GM-Engenharia em Rio Branco Estado do Acre. (VEJA AS FOTOS)

Portal da Amazonas em fase de acabamento
Grupo Gilmar Fontes
Obra de infra-instrutura em Rio Branco
Grupo Gilmar Fontes
 GRUPO GILMAR FONTES.







 O Grupo Gilmar Fontes foi o primeiro a auxiliar na imigração dos haitianos na região norte do pais,em parceria com a empresa Albuquerque Engenharia em Rio Branco estado do Acre  construímos uma vila com apoio do projeto minha casa minha vida do governo federal.
 









  Obras de Edificação da GM-Engenharia em 
Minas Gerias.
Nossas obras de Urbanização
acre
Gilmar Fontes
Fazendo Terra Plenagens
em Rio Branco/Acre







Gilmar Fontes
Gilmar Fontes
Acidente com Moto Niveladora

Obra do Atacadão em Rio Branco




Compactação de ruas em rio branco
Gilmar Fontes
Aterro em Rio Branco Grupo Gilmar Fontes
Grupo Carrefur.
Gilmar Fontes
Gilmar Fontes Acre
 Grupo Gilmar Fontes
Gilmar Fontes
Grupo Gilmar Fontes
GM-Engenharia LTDA

Gilmar Fontes
GM- Engenharia


 



Gilmar Fontes
Andre e o amigo wostong.















Construção do Condomínio Portal da Amazonas
Rio Branco/Acre
Grupo Gilmar Fontes
















Nenhum comentário:

Postar um comentário