sábado, 2 de junho de 2012

JM TERRAPLENAGEM E GM-ENGENHARIA FIRMA CONTRATO DE URBANIZAÇÃO EM RIO BRANCO ESTADO DO ACRE


O Grupo Gilmar Fontes através da GM Engenharia assinaram contrato junto á construtora JM TERRA PLENAGEM Em Rio Branco Estado do Acre para execução das obras de Urbanização dos Bairros VILA ACRE E VILA E VILA DA AMIZADE Entre eles esta cotado para ser executado pela Construtora GM-Engenharia os Bairros Vitória I e Vitória II,seguido  de outras localidade.
A duplicação da BR-364 trexo que liga a Capital de  Porto Velho á Vilhena esta na pauta da planilha 05 da ordem que formam uma força estrutural ainda maior. O possível acordo poderá ser fechado ainda essa semana segundo informação da agencia de noticia. Fonte:(Agencia.Net)



O Grupo Gilmar Fontes tambem conversará com outras micro empresas  para uma possivél concessão  empreendimentora através da Construtora GM Engenharia LTDA.
Já está resaltada a fuzão da M1 TECNOLOGIA CONSTRUTIVA na pessoa do Sr.Beto socio da construtora que lançou ivestimento de apoio,e FENIX CONSULTORIA  na pessoa do Sr.Lazaro Propietário e Administrador da FENIX.

Uma nova Integração entre o estado do Acre e o estado do Amazonas,Roraima,Rondônia,Mato Grosso,Recife e o estado do Goiás.
O Grupo Distribuirás as tarefas na sua Integra na favoravéol as conssorciadas que poderá realizar seus projetos financeros e econômico,no apoio a qualidade da mão  de obra prestada aos nossos Clientes,e c
olaboradores.

Fonte:Blog da Noticiam
Agencia.Net
& Agencia da Noticia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário